sexta-feira, 21 de outubro de 2016

GAROTA DE 18 ANOS MORRE VÍTIMA DE AFOGAMENTO EM LAGOA NA ZONA RURAL DA CIDADE DE GRANJA-CE.


Uma jovem de 18 anos identificada como Aline de Paula da Costa, residente na localidade de Ipará/Granja, foi vítima de afogamento quando tomava banho em uma lagoa na localidade de Carambu/Granja.

O policiamento do destacamento de Granja tomou conhecimento por volta das 20h30 de quinta-feira, 20, através de uma ligação de um funcionário da UPA 24h da cidade.

Segundo a polícia informou ao blog, era por volta das 19h30 quando a vítima teria entrado na lagoa para tomar banho em companhia de um menor e não teria mais voltado mais. Ainda durante a noite, populares teriam formado equipes para procurar a jovem, porém, sem êxito.


Corpo localizado

Já por volta das 04h30 da manhã desta sexta-feira, 21, os militares foram informados por populares que o corpo da vítima havia sido encontrado nas margens da lagoa somente com a parte debaixo do biquíni de banho. A mãe da jovem teria dito aos policiais que a mesma sofria de distúrbios mentais. Não tivemos notícia do menor que estava com a vítima na hora do banho nem de sua versão sobre o caso.
Os pm’s do Ronda compareceram ao local e fizeram o isolamento da área. A Pefoce compareceu ao local e após os levantamentos preliminares fizeram o recolhimento do corpo para o IML em Sobral.

Estiveram na ocorrência: Sds Leonardo e Duarte.

CAMOCIM 24 HORAS



0 comentários:

Postar um comentário