quinta-feira, 13 de outubro de 2016

A COMUNIDADE DO BAIRRO DO TAMARINDO FOI CONTEMPLADA COM UMA GRANDE FESTA EM HOMENAGEM AS CRIANÇAS, COM DIREITO A MISSA CAMPAL

TAMBÉM COMEMORANDO O DIA DA PADROEIRA DO BRASIL.

O Grupo Jovens em Ação do Bairro do Tamarindo promoveu no dia de ontem (12.10.16), mais uma ação de cidadania voltada para as crianças da comunidade. A comunidade se fez presente logo no início da manhã, onde foi celebrada uma missa pelo Padre Joãozinho que lembrou também o dia da Padroeira do Brasil "nossa Senhora Aparecida". 





Após o término da missa houve várias atrações, como oficinas de artes como pinturas facieis e desenhos, pila-pula,lanches e todas as crianças receberam brinquedos. Um deslumbrante escolhendo a modelo e o modelo mirim da comunidade, onde houve a participação dos modelos profissionais Elisnara Santos e o modelo Lucas Holanda fazendo o papel de jurados.


Agradecemos a participação do Grupo Memórias do Bairro Dom Expedito que se fez presente com seu  personagens da Disney. 




O evento só foi realizado graças a colaboração dos seguintes patrocinadores: Vitória Variedades, Padaria O Careca, Supermercado Rainha, Nova Schi, Giz Miudeza, Oficina o Louro Piauí, Cintya Piauí, SodPecas, SodBritas, Dra. Aline Trajano, Nort Door Gráfica, Casa do picolé, Laboratório Larbos, Dra. Lucélia Pinto, Metalúrgica San Pio, Dr Aderbal, Pastora Fábia de Melo, Geilson Cisne, Lourdes, Trajano, Valderlucia, Vanderlene, Lucas Pereira, Mercearia o Gerardiado, Mercantil beira rio, Boteco Bruno San, Faculdades Inta, Jesuina Modas, Ferreira do Crato, Mercearia o Garcia, Branco Compressores, Blog Sinhá Saboia, Programa Ronda 95 (Coqueiros FM 95,3).




UNIDOS NOS TORNAMOS MAIS FORTES.
BLOG SINHÁ SABOIA

0 comentários:

Postar um comentário