terça-feira, 6 de outubro de 2015

HOMEM EXECUTADO COM QUATRO TIROS NA CABEÇA NO SINHÁ SABOIA SOBRAL

A violência desenfreada continua assustando os Moradores do Bairro Sinhá Saboia em Sobral e na noite desta terça-feira, mais um jovem teve a vida ceifada na via publica. O crime aconteceu na Rua das Carnaúbas, altura do numero 198, Sinhá Saboia. O jovem Carlos Santiago Abel da Silva, 21 anos, residia na Rua Caitano Figueiredo, no referido Bairro.

Segundo testemunhas, dois homens em uma moto cuja placa não foi anotada abordaram a vitima e sem nenhuma discussão efetuaram vários tiros na cabeça, o rapaz não teve a menor chance de defesa. Após o crime os acusados fugiram para um local ignorado. A Polícia Militar foi informada do crime e compareceu ao local onde iniciou os primeiros levantamentos.

Nossa reportagem falou com o pai da vitima, o Sr. Manoel Messias, o qual relatou que seu filho não tinha envolvimento com gangue e não era marcado. Quando era menor, já tinha se envolvido com crime de furto, afirmou. O pai disse ainda que seu filho era usuário de bebida alcoólica. Até agora não se sabe os motivos do crime. Populares comentam que a vitima estava com um amigo conhecido por “Lolo”, que também saiu baleado, mas conseguiu correr e foi socorrido para o Hospital Santa Casa.

Carlos Santiago da Silva pode ter sido morto enganado. A Polícia Civil esteve no local e arrolou testemunhas para iniciar as investigações visando identificar e prender os criminosos.






Portal na Mira da Polícia/Olivando Alves

0 comentários:

Postar um comentário