quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Quarteto envolvido em crimes no Ceará grava vídeo ostentando armas pesadas


Os criminosos foram identificados pela Polícia Civil e atuam na região do Vale do Jaguaribe. Eles são envolvidos em crimes como roubos de bancos e assassinatos.
Um vídeo que circula nas redes sociais, nesta quarta-feira, 30, mostra quatro homens encapuzados portando armas de grosso calibre e mandando um ''salve’’ para o “irmão Rafael de Redenção”, denunciando que as imagens foram supostamente gravadas no Ceará. O vídeo foi feito por um dos integrantes do grupo, que filma fuzis e espingardas dele e dos companheiros - tudo isso com uma batida de funk tocando no carro em movimento.


A data exata do vídeo não é sabida, mas conforme o delegado Raphael Villarinho, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), o quarteto já foi identificado.


“A maioria possui mandado de prisão e é procurado pela Polícia Civil. Inclusive, estão na lista dos mais procurados”, explicou o delegado ao O POVO Online, na manhã desta quarta-feira, 30. As imagens foram encaminhadas para a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que explicou que os nomes dos suspeitos não são revelados para não atrapalhar as investigações.


De acordo com o delegado, o quarteto atua na região do Vale do Jaguaribe e está envolvido em roubos de bancos e assassinatos no Ceará. “O último ataque deles à instituições financeiras foi uma tentativa de furto, com explosivos, a um banco em Jaguaribara”, detalhou. Entre as armas identificadas, estão um fuzil AK-47, um fuzil 556 e uma espingarda calibre 12. Além de portar armas, dois dos passageiros do carro vestem coletes à prova de balas.



"Aqui é o crime, tá entendendo, meu irmão? Um salve salve aí pro irmão Rafael lá de Redenção. Fica na paz aí, meu irmão!", diz um deles. Veja o vídeo:



            

Via o Povo.com

0 comentários:

Postar um comentário