sexta-feira, 18 de setembro de 2015

GREVE DOS CORREIOS ATINGE SOBRAL

A greve dos funcionários dos Correios que atinge vários Estados do País, chega a cidade de Sobral. Na manhã desta sexta-feira (18) os servidores cruzaram os braços.

O diretor nacional da Fentect, Rogério Ubine, informou que os funcionários reivindicam 12% de reajuste salarial, mais R$ 200 de reajuste linear, a não alteração do plano de saúde, realização de concurso para a contratação de 17 mil novos funcionários, melhoria da segurança nas agências. “Além disso, queremos que o governo assuma a responsabilidade com relação a um rombo de R$ 5 bilhões no nosso fundo de pensão.”

3 comentários:

  1. Vcs estão certos en reivindicar segurança, fundo de pensão e alteração no plano de saúde agora ajuste salarial em uma época dessa onde pessoas que ganham bem menos nem PIS este ano receberam por causa deste governo corrupto aí já é outra coisa revejam essas reivindicações e ajude a nossa população. Agradecemos a vcs bons trabalhadores.

    ResponderExcluir
  2. Já notaram como essas repartições públicas sempre fazem greve, daqui a pouco é a greve dos bancos e assim vai, eles reinvindicam seus direitos, mais pergunto empregos como esses é tão ruím assim?? O que sei mesmo é que o povo é que será prejudicado de novo, eita país esculhambado a cada dia tudo aumenta muita gente está desempregada e esse pessoal dos correios atrás de greve, será que esse momento é realmente oportuno ???

    ResponderExcluir