segunda-feira, 21 de setembro de 2015

INDIVÍDUO APÓS SAIR DA PRISÃO, CAI DE NOVO NO CRIME, ROUBAR JOVEM E É PRESO PELA PM EM GROAÍRAS

A Polícia Militar de Groaíras demostra que está atenta diurna mente e mostra pra sociedade de Groaíras, que está exercendo seu papel mediante a segurança púbica local, e faz o diferencial em sua atuação, dando suporte e apoio não só preventivo, mas também operacional. E a resposta imediata vem, com a colaboração e parceria da população. 

Desta, fomos informados pela PM local que por volta das 23h00min, ontem, dia 19/09/2015, uma jovem, residente no Centro desta cidade, quando chegava de um evento, e ao estacionar sua motocicleta de frente a sua residência, sofreu tentativa de assalto, quando um indivíduo com o rosto coberto com um pano e de posse de uma arma branca (faca), colocou a referida arma na garganta da vítima e anunciou o assalto, com o intuito de pegar um celular.

Tal fato não se consumou, devido à vítima, ter se assustado com a atitude do bandido e nessa ocasião teria tirado o pano que servia como máscara, sendo imediatamente este , reconhecido pela vítima.

O meliante ao ser reconhecido evadiu se do local tomando rumo ignorado.


Trata-se de Felipe Pereira Rodrigues, natural de Itapipoca, 19 anos, residente na Rua Princesa Isabel, S/n, Centro, nesta cidade, conhecido da PM de Groaíras, por assalto.

Vale salientar, que o meliante, havia saído da Cadeia Pública desta cidade, através de alvará de soltura há uns 15 dias, pois responde na justiça local por assalto.



COMPOSIÇÃO PMs DE GROAÍRAS
O fato foi comunicado ao Destacamento PM local, que de imediato, a composição PM, composta por: Subtenente PM Teixeira, SD PMs: Vasconcelos e Aragão, imediatamente fizeram diligencias por toda a cidade com o objetivo de prender o bandido, mas não tiveram êxito na ocasião.


Não parando em sua operacionalidade e sim, em busca de obter resposta imediata para a sociedade, os “PMs em Ação”, continuaram as diligencias e prosseguiram pela madrugada e somente hoje,dia 20.09.2015, por volta das 09h30min, o acusado foi localizado em sua residência, onde foi dado voz de prisão ao vulgo Felipe, sendo este, reconhecido pela vítima como  autor do crime.

O acusado foi encaminhado até Delegacia Regional de Policia Civil de Sobral, apresentado autoridade policial, que lavrou o auto de prisão em flagrante referente ao crime de tentativa de assalto.




0 comentários:

Postar um comentário