quarta-feira, 23 de setembro de 2015

GRUPO ROUBA CAMINHÃO DOS CORREIOS E FOGE COM MERCADORIAS

No caminho, os suspeitos teriam atolado o caminhão e fugido em carros menores com as mercadorias; o motorista do caminhão foi liberado em Caucaia.

Um caminhão dos Correios que seguia de Fortaleza para Recife foi interceptado e roubado nesta terça-feira, 22, por cerca de cinco homens na localidade de Paripueira, em Beberibe.
De acordo com informações passadas pela delegacia do município, o motorista do caminhão foi até a unidade e contou que cinco homens armados, em três carros, roubaram o veículo, levando o funcionário junto.
No caminho, os suspeitos teriam atolado o caminhão e fugido nos carros menores, um Fiat Palio, uma Kombi e um terceiro veículo não identificado, com as mercadorias. O motorista teria sido liberado em Caucaia, e não sofreu nenhum ferimento.



A Polícia realizou buscas pela região e encontrou o veículo dos Correios abandonado. Os suspeitos não foram encontrados.

Ainda conforme o funcionário que sofreu o assalto, o caminhão transportava cargas variadas, entre elas, produtos eletrônicos. O homem não soube estimar a quantidade de mercadorias que estavam no veículo.

Fonte: O Povo
Fotos: VC Repórter/Whatsapp

0 comentários:

Postar um comentário