quarta-feira, 18 de junho de 2014

Senador Sá-CE: homem morre eletrocutado ao tentar furtar fio da rede elétrica

Na manhã desta segunda feira (16) que um copo já em estado de putrefação foi encontrado na localidade de Lagoa do Mato, zona rural de Senador Sá.
O copo pertence a um homem identificado pela policia como sendo José Elpídio do Nascimento, de 25 anos, natural de Mucambo distrito de Marco.

Segundo as informações colhidas pelo destacamento policial de Senador Sá, que tem à frente o comandante cabo Nilson, três indivíduos na madrugada de sábado para domingo (14/15) foram furtar cabos de rede elétrica alta tensão, quando um deles teria sofrido um acidente e teria morrido eletrocutado. Os acusados transitavam pela região trocando plástico por alumínio durante o dia, provavelmente estudando a área.
Na manhã de domingo, 15, o destacamento policial de Senador Sá foi informado sobre o acontecimento da morte de um homem na região de serrota, policiais se deslocaram até o distrito e após várias diligencia nada foi encontrado.
Na manhã de segunda-feira, 16, o destacamento foi novamente acionado desta vez com mais precisão, dando a localização exata do cadáver. Policiais se deslocaram até o local, constaram a veracidades dos fatos, isolaram o local e comunicaram ao IML que chegou por volta das 13h00.


INFORMAÇÕES EXTRAS:

Dos três acusados: um conseguiu fugir, um foi preso pelos policiais militares e está recolhido na delegacia do município de Marco (ou Morrinho) e o outro está morto.


Texto: Senador Sá Informes
Fotos: Camocim policia 24 hs

Poderá também gostar de:

0 comentários:

Postar um comentário