quarta-feira, 11 de junho de 2014

POLICIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO EM SOBRAL.


Nesta terça-feira (10/06) por volta das 10:30h, um jovem de 20 anos foi vítima de homicídio no bairro Pq. Silvana em Sobral, nas proximidades do clube Bangu. A vítima se trata de Francisco Lucas do Nascimento Costa "Luquinhas", e estava com amigos na rua, quando dois homens em uma motocicleta preta chegaram e efetuaram vários disparos, que vieram a atingir fatalmente a vítima e de raspão um de seus amigos. "Luquinhas" chegou a ser socorrido com vida até o hospital, mas não resistiu.
Com isso policiais civis da Delegacia Regional de Sobral se deslocaram até o local do crime, onde lá obtiveram várias informações e chegaram ao nome de um dos suspeitos, José Wilson da Silva Alves "Wilsinho". O mesmo foi encontrado em casa, bem como uma moto preta de sua propriedade. Levado a reconhecimento por três testemunhas foi prontamente reconhecido, assim como sua moto e o capacete que usou, com isso vindo a ser autuado em flagrante pelo crime.
A policia já tem o nome do segundo acusado e está diligenciando a procura do mesmo. O motivo da morte de Luquinhas seria pela rivalidade entre bairros da área e pelo mesmo ser acusado de praticar outros homicídios e tentativas contra seus rivais.

0 comentários:

Postar um comentário