domingo, 29 de junho de 2014

Arena São João gera oportunidade de renda

Copa gera renda em Sobral


Além das festas ocasionadas pelas seguidas vitórias da seleção brasileira, a Arena São João, espaço criado para a transmissão dos jogos da Copa do Mundo, vem gerando bons lucros para dezenas de famílias que montaram barracas e alí vendem comidas e bebidas.
Com o  intenso calor durante a partida entre Brasil X Chile, nesse sábado 28, água, refrigerantes e picolés foram os itens mais vendidos pelos ambulantes. Além dos ambulantes, bandas locais estão tendo oportunidades de lucrar e mostrar a qualidade musical dos grupos locais.

Público recorde: Para o próximo jogo que será contra a seleção colombiana às 17h da sexta-feira 04, véspera do aniversário da "princesa do norte", a estimativa é de record em público na Arena São João. A prefeitura municipal espera reunir mais de cinco mil pessoas no espaço montado exclusivamente para os torcedores sobralenses. A banda que vai tocar antes e depois do jogo ainda não foi definida. Os jogos são transmitidos para dois grandes telões de led, centenas de cadeiras também são disponibilizadas.




Fonte: Sobral in foco/W.Macedo.

0 comentários:

Postar um comentário