quarta-feira, 25 de junho de 2014

Imagens de Drone fazem sucesso em Sobral




O Fotografo e repórter fotográfico, Wellington Macedo, vem se destacando cada dia mais com seus trabalhos de imagens aéreas produzidas através de um drone com uma câmera acoplada.

 Conhecido por seus trabalhos inovadores, e sempre encontrando ângulos que só um verdadeiro profissional consegue perceber, Wellington Macedo vem fazendo coberturas para jornais e revistas em alguns jogos da copa em Fortaleza. Macedo também oferece esse tipo de trabalho para produção de books e videoclipes para casais, com imagens aéreas em ângulos diferenciados.


 Em um dos seus mais recentes trabalhos, Macedo no último jogo do Brasil pelo Grupo A, contra o Camarões, Macedo captou imagens da Arena São João- espaço preparado pela prefeitura de Sobral com telões para a população acompanhar os jogos- onde além de boas imagens, foi sucesso entre os presentes, que acenavam e sorriam para a "câmera voadora".

 Macedo afirmou em seu perfil que está preparando um vídeo para celebrar o aniversário de Sobral, a ideia repercutiu bem, o sucesso foi tamanho, que os sobralenses prometeram levar cartazes para o próximo jogo, homenageando a cidade de Sobral pelo seu aniversário, que acontece no próximo dia 5.

Confira um dos vídeos produzidos por W. Macedo:


0 comentários:

Postar um comentário