quinta-feira, 26 de junho de 2014

Prefeitura de Sobral cobra taxa de iluminação pública de 239 famílias sem ter postes com luminárias


Ninguém sabe quem está mentindo. Os moradores da Vila BR 222, que fica localizado em frente a Fábrica DelRio, próximo ao bairro Padre Palhano, em Sobral, que hoje reúne cerca de 239famílias, estão reclamando que a Prefeitura de Sobral está cobrando indevidamente “ILUMINAÇÃO PÚBLICA”, sem ter colocado sequer as luminárias nas ruas daquela Vila de Moradores.


Ressaltar que na rua principal, que fica de frente para a BR222, existe quatro poste com luminárias, e o restante das famílias ficam totalmente na escuridão em suas ruas, obrigando-se a colocar “bicos de luzes” para o meio da rua, como forma de iluminar em frente de suas casas.

Um abaixo assinado, feito pelos moradores já teria sido entregue a muito tempo  ao Secretário Mário Parente, que é responsável por este setor de iluminação pública, e a alegativa é a falta de braços de iluminação. Tive conhecimento que a informações não seria verdadeira, o que na realidade existe é falta de boa vontade de fazer o que deve ser feito. A Prefeitura arrecada a TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA faz quatro(4) meses, na promessa de resolver o problema e até a data de hoje nada foi feito.

Fonte: Sobral Agora - Bené Fernandes

0 comentários:

Postar um comentário