quarta-feira, 11 de junho de 2014

GOVERNO DO CEARÁ VAI CONVOCAR 1.200 POLICIAIS PRÓXIMO SEMANA, DIZ CID.

               Com informações do G1

Novos 1.200 policiais serão chamados para integrar a Polícia Militar do Ceará a partir da próxima semana, segundo anúncio do governador do Ceará, Cid Gomes, nesta terça-feira (10). O anúncio foi feito pelo governador Cid Gomes durante cerimônia de formatura de 927 policiais militares e a nomeação de 362 novos inspetores da Polícia Civil nesta terça.

Os 927 novos policiais formados passam a atuar a partir desta terça em todo o Ceará. "Essa nova turma vai reforçar o trabalho da segurança preventiva no Estado. São novos profissionais que vão renovar a tropa para que possamos atender o clamor da sociedade que é garantir segurança", afirmou Cid Gomes.Segundo Cid Gomes, os 1.200 aprovados no concurso serão convocados para o curso de formação na Academia de Segurança Pública do Ceará. O curso será ministrado em quatro meses e até o final do ano esse contingente já passa a fazer parte do efetivo da PM.

O secretário de Segurança do Ceará, Servilho Paiva, confirmou que o novo efetivo formado hoje já deve atuar na garantia da segurança durante a realização da Copa do Mundo e Encontro do BRICS.

Como ressaltou o comandante Geral da Polícia Militar do Ceará, Cel. Francisco Prado, os novos policiais foram preparados e qualificados para prestar serviço na corporação com aulas teóricas e práticas, envolvendo diversas modalidades como Gestão de Conflitos e Eventos Críticos, Armamento (letal e não letal) e Equipamento, Defesa Pessoal, Inteligência Policial, Estágio Supervisionado de Ação Policial, entre outras disciplinas. "Usem seus conhecimentos para produzir o bem social.

0 comentários:

Postar um comentário