sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

APÓS SER LIBERADO EM AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA, INDIVÍDUO QUE ATERRORIZAVA COMERCIANTES EM CAMOCIM FOI PRESO POR TENTATIVA DE ASSALTO


No início da noite de quinta-feira, 04, pm’s do P.O.G. prenderam novamente o indivíduo acusado de aterrorizar clientes e comerciantes aqui na cidade de Camocim. As denúncias dão conta que Wendenson Pereira de Sousa, 19 anos, chega nos estabelecimentos comerciais e passa a extorquir clientes e funcionários, pedindo produtos ou dinheiro e colocando a mão por dentro das vestes como se estivesse “armado”.

Ressaltamos que no início da noite de terça-feira, 02, o suspeito estava ameaçando populares em uma padaria localizada no Centro e com a chegada da polícia ele criou problemas e depois de muito trabalho ele foi preso. Na ocasião foi autuado nos artigos 129 (lesão corporal)147 (ameaça), 329 (resistência à prisão) e 331 (desacato), todos do CPB (AQUI). Acontece que em menos de 24 horas o suspeito foi liberado na audiência de custódia (AQUI).

Preso por tentativa de assalto

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, por volta das 18h30 de quinta-feira, 04, uma equipe do P.O.G. patrulhava pela cidade quando foi acionada para uma ocorrência em que um indivíduo estaria tentando extorquir clientes e funcionários do Novo Rainha.

Sem perda de tempo os pm’s foram ao local e flagraram o momento exato em que o indivíduo fazia gesto de estar armado e forçava um dos funcionários a lhe dar dinheiro e produtos. O suspeito abordado, revistado e não foi encontrada arma em sua posse. A vítima manifestou desejo de representa contra o acusado e diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão, foi algemado e não esboçou reação. O caso foi levado para a DRPC de Granja, onde o delegado plantonista entendeu como crime de tentativa de assalto, sendo ele autuado em flagrante com base no artigo 157, combinado com o artigo 14, inciso II, ambos do CPB.

Vale ressaltar que apesar da pouca idade, Wendenson já tem quatro passagens por crime de ameaça, duas passagens por desacato, duas por resistência à prisão, duas vezes por danos materiais, uma vez por desobediência, uma por lesão corporal e outra por tentativa de assalto.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CAMOCIM POLÍCIA 24H

0 comentários:

Postar um comentário