Um trabalho ostensivo realizado pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na captura de três pessoas e na apreensão de três armas de fogo, munições e drogas. A ação policial aconteceu na noite dessa quinta-feira (18), no município de Pacajus, que fica na Área Integrada de Segurança 25 (AIS 25) do Estado.
Durante um patrulhamento, uma composição de policiais militares foi acionada para averiguar uma denúncia de que dois indivíduos estariam pichando muros de residências no bairro Área Verde. A equipe empreendeu diligências para o local indicado e localizou os indivíduos com as mesmas características informadas.
Em seguida, os policiais militares averiguaram uma residência em que os indivíduos teriam saído. No local, um outro suspeito foi abordado e houve a apreensão de outras duas armas e drogas. Além disso, uma motocicleta sem placa e com queixa de roubo, também foi apreendida.
Ao todo, os policiais apreenderam uma moto com queixa de roubo, uma submetralhadora artesanal calibre 380, um revólver calibre 22 e um de 38, 12 munições, 85 g de maconha, 15 g de cocaína, 9 g de crack, uma mochila, uma balança de precisão e um spray de tinta preta.
Dois adolescentes, de 16 anos, com passagens por atos infracionais análogos a tentativa de homicídio doloso, lesão corporal dolosa, tráfico de drogas, dano e porte ilegal de arma de fogo. Um adulto, identificado como Mateus Vieira da Silva, de 22 anos, com passagens por roubo a pessoa, porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de drogas.
Os materiais e os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia Municipal de Pacajus, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). O adulto foi autuado em flagrante por tráfico ilícito de drogas, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo. Os adolescentes foram autuados por atos infracionais análogos aos crimes de tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS
0 comentários:
Postar um comentário