Dois indivíduos se deram mal após prática de furto e assalto na zona rural de Chaval. Os dois saíram feridos e presos pela Polícia Militar.
De acordo com as informações apuradas pelo blog Camocim Polícia 24h, por volta das 13h de sábado, 27, o Sr. Manoel de Paulo estava indo em sua moto para seu roçado nas proximidades da localidade de Passagem dos Vaz, quando uma dupla em uma Honda Pop lhe rendeu e anunciou o assalto, levando seu aparelho celular.
Já o Sr. Cledivaldo informou que estava em sua farmácia na localidade de Vereda do Zuza, em Chaval, e por um instante se ausentou quando foi ao vizinho, sentiu falta de uma sacola de medicamentos e de um molho de chaves.
Cientes dos delitos, os pm’s do Destacamento de Chaval iniciaram as diligências e momentos depois localizaram a dupla, que na tentativa de fugir acabou se chocando de forma violenta com a viatura. Os dois teriam assumido ser os autores dos dois delitos, ou seja, do furto da farmácia e do assalto ao agricultor. Os objetos levados foram recuperados. Um simulacro de arma de fogo também foi apreendido com a dupla.
Lesionados
Após a colisão, os pm’s socorreram a dupla ao hospital de Chaval. Os dois foram identificados como Leonardo de Carvalho, 21 anos, e Humberto Alves Fontenele, 38 anos. Leonardo teve fratura no braço direito e outras escoriações pelo corpo. Humberto era o condutor da moto e sofreu fratura no pé esquerdo, fratura no maxilar e no nariz. Leonardo foi liberado momentos depois e Humberto foi transferido à Santa Casa de Sobral onde ficou internado sob escolta policial.
Dessa forma Leonardo foi conduzido à DRPC de Granja junto com as duas vítimas. O Delegado plantonista decidiu autuar a dupla em flagrante sob acusação de furto e roubo, sendo Leonardo recolhido ao presídio. Já Humberto será recolhido a um presídio quando receber alta médica.
BLOG SINHÁ SABOIA/ CAMOCIM POLÍCIA 24H
0 comentários:
Postar um comentário