A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da *Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral-CE*, deu cumprimento em 23.01.2024, a um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de F.M.A., de 40 anos de idade, por crime de lesão corporal e descumprimento de medida protetiva praticado no Bairro Junco, em Sobral, sendo a vitima a própria genitora do investigado.
De acordo com as investigações, a vitima, que é idosa com 70 anos de idade, sofria com as ameaças e xingamentos do filho, que é usuário de drogas. Por isso, solicitou medidas protetivas de urgência em seu favor. Ocorre que as medidas foram descumpridas pelo filho, notadamente quando no dia 10.01.2024, F.M.A foi até a casa da vítima, proferiu ameaças e chegou a lesionar a vítima com um chute na perna.
Diante da gravidade dos fatos noticiados, com reiteração nas ações delituosas, foi Representado ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do investigado, o que foi Deferido, sendo dado o devido cumprimento ao Mandado judicial de prisão preventiva.
BLOG SINHÁ SABÓIA/ ASCOM DDM
0 comentários:
Postar um comentário