Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) em conjunto com a Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), culminou na localização e prisão de Antônio Carlos Sousa Oliveira, de 24 anos, envolvido na morte de um homem, de 33 anos. O crime foi registrado em novembro de 2023, na cidade de Meruoca, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Ceará. Já a captura aconteceu nessa quarta-feira (17), no bairro Barra do Ceará (AIS 08) de Fortaleza.
Com base nas investigações coordenadas por equipes da Delegacia Regional de Sobral, Carlos Sousa, que também é conhecido como Carlim, é um dos envolvidos na morte de um técnico de radiologia do Hospital Regional Norte. A vítima foi morta por disparo de arma de fogo e encontrada sem vida, em uma trilha na localidade de açude Jenipapo, em Meruoca. Com o aprofundamento do caso, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do alvo, que integrava um grupo criminoso com atuação na região Norte.
Com a decisão judicial em mãos e após um trabalho de inteligência, equipes do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI-Norte) e Copol, lograram êxito na prisão dele, que foi localizado dentro de um imóvel. O homem foi levado a uma unidade da PCCE, na Capital, e colocado à disposição da Justiça. A PCCE segue em diligências, com foco em prender o segundo indivíduo já identificado pelas autoridades policiais, bem como esclarecer a motivação do crime.
BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS
0 comentários:
Postar um comentário