segunda-feira, 4 de setembro de 2023

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE DUAS MULHERES COM MAIS 45 QUILOS DE MACONHA EM TAUÁ-CE

O entorpecente foi apreendido em um transporte coletivo que vinha do estado do Rio Janeiro com destino ao Ceará

Atendendo a uma denúncia de possível tráfico interestadual de drogas, a Polícia Militar do Ceará (PMCE), em uma ação ostensiva, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres que estavam na posse de mais 45 quilos de maconha em um ônibus que vinha do estado do Rio de Janeiro. A ofensiva policial aconteceu na manhã desse domingo (3), na cidade de Tauá, que pertence à Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Ceará.

Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) recebeu informações sobre uma dupla que estaria com drogas em um ônibus vindo do estado do Rio de Janeiro com destino a cidade de Crateús (AIS 16), que fica na Região Norte do Estado. Com as informações, os militares empreenderam diligências e localizaram o veículo em uma rodovia nacional na cidade de Tauá.

Com as buscas, os policiais localizaram o material ilícito na posse de duas mulheres, que foram identificadas como Ana Laura da Costa Pinho e Maria Eduarda da Silva Mota, ambas com 19 anos de idade e naturais do estado do Rio de Janeiro. As duas suspeitas estavam com mais de 20 quilos maconha em cada uma das bolsas pessoais, totalizando cerca de 46 quilos do entorpecente, que estava dividido em diversos tabletes.

Diante da situação, Ana Laura e Maria Eduarda foram conduzidas para a Delegacia Regional de Tauá, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) na cidade, onde as duas foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas. O material ilícito foi apreendido na unidade policial, que irá realizar os procedimentos cabíveis para a destruição da droga, bem como identificar o destinatário dos entorpecentes no estado cearense. Após os procedimentos, as duas mulheres foram colocadas à disposição da Justiça.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário