A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Regional de Sobral, cumpriu nesse fim de semana um mandado de prisão preventiva em desfavor de FRANCISCO ANTONIO RAMOS MORORO (24 anos), pelo crime de latrocínio.
O preso foi localizado, pelas equipes da polícia civil, na localidade de Angico de Cima, em Reriutaba-Ce.
O crime ocorreu no dia 01/08/2022, na ocasião o líder Comunitário VALDERIR GOMES MATIAS, foi vítima de roubo e na negativa de entregar os pertences foi brutalmente assassinado no seu comércio na localidade de Juré em Cariré.
Serviço:
O Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte juntamente com policiais da delegacia regional de Sobral investigou o crime e depois das diligências realizadas bem como depoimento de testemunhas e com os fortes indícios a autoridade policial representou pela custódia preventiva de um dos suspeitos tendo sido decretado pela justiça e consequentemente a prisão de Francisco Antônio Ramos Mororó.
Segundo ainda as informações, a polícia civil segue investigando a fim de prender o segundo indivíduo que participou do roubo seguido de morte contra o líder comunitário de Jure Cariré.
BLOG SNHÁ SABOIA/ ASCOM PCCE
0 comentários:
Postar um comentário