Durante a tarde de terça-feira, 19, pm’s do Destacamento do Parazinho, em Granja, patrulhavam pela localidade de Pesqueiro, quando foram abordados por populares que repassaram que um indivíduo conhecido como Saci estava com alguns amigos traficando na casa de seu pai, na localidade de Tucuns, zona rural de Camocim.
Segundo a denúncia, o suspeito costuma trafegar em uma moto Honda Bros preta que seria produto de roubo. Ainda segundo a denúncia, o suspeito junto com outros comparsas são apontados como autores de diversos roubos e furtos na região.
Chegando a residência citada na denúncia, os pm’s viram três indivíduos nos fundos da casa e conseguiram identificar dois deles, Saci e Camargo. Ao perceberem a chegada dos pm’s, o trio conseguiu fugir entrando um denso matagal.
Com a autorização do proprietário da casa, os militares entraram na residência e encontraram uma mochila abandonada por um dos suspeitos. Na mochila continha 09 trouxas de maconha, 01 pedra de craque, 01 papelote de cocaína, 01 espingarda, 01 tubo de pólvora, 02 tubos de chumbo para espingarda, 01 caixa de espoletas, 01 cartucho deflagrado calibre 36 e 01 balaclava. Ainda no local foram localizadas as carenagens da moto Honda Bros que segundo a denúncia era roubada. Na mochila também foi encontrada uma notificação / intimação da Polícia Civil para Camargo.
Diante dos fatos, Todo o material foi apresentado na DRPC de Granja. O proprietário da casa que é pai de um dos suspeitos, foi levado para a Delegacia e ouvido como testemunha. A Polícia Civil apreendeu o material e abriu inquérito por portaria para investigar o caso.
BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H
0 comentários:
Postar um comentário