Uma mulher de 31 anos foi presa após ter confessado matar o amante, de 45, para evitar que as traições fossem descobertas. O caso aconteceu na última quinta-feira (14) na cidade de Nova Andradina (MS). Segundo informações da Polícia Civil, assassinato teria acontecido na terça-feira (12/9).
O crime aconteceu em um assentamento conhecido como “Teijin”. No local, a polícia encontrou um corpo masculino, aparentando ter sido alvejado por pelo menos três disparos de arma de fogo. Ao decorrer das investigações, a polícia descobriu que uma quantia de R$ 35 mil havia sido retirada da conta bancária da vítima.
Uma mulher de 31 anos e um comparsa de 22 foram identificados como responsáveis pelo crime. Durante depoimento, o comparsa confessou a participação no crime e forneceu maiores informações à investigação. A mulher suspeita de cometer o assassinato também confessou o crime durante depoimento à polícia.
O motivo do delito seria uma relação extraconjugal da autora com a vítima, tendo a vítima revelado vontade de contar para o marido da investigada essa relação. Logo, a mulher de 31 anos convidou seu comparsa para realizar o crime em questão.
Os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Nova Andradina onde foram autuados por homicídio e furto qualificado.
BLOG SINHÁ SABOIA/ IBIAPABA 24H
0 comentários:
Postar um comentário