Funcionários de distribuidora de bebidas na Vila do Preá, em Cruz, viveram momentos de terror na manhã deste sábado, 30/09. Segundo informações de quem estava no momento, 03 (três) elementos armados entraram na empresa e anunciaram o assalto, em seguida trancaram o gerente e mais 07 (sete) funcionários na sala comercial, onde dá acesso ao cofre.
Dois dos criminosos estavam armados de pistola e o terceiro portava uma faca. O gerente foi agredido com coronhadas e pisoteado pelos bandidos até entregar a senha do cofre. Um dos funcionários teve sua perna fraturada nas agressões. Depois de espancar os reféns, os assaltantes levaram o celular de todos, além de todo o dinheiro do cofre e os pertences de quem estava na sala.
Uma Fiat Strada também foi levada no assalto e os criminosos, que estavam encapuzados, arrancaram o HD com as imagens do local e foram embora. Antes da fuga continuaram ameaçando do lado de fora, gritando para que ninguém chamasse a polícia que eles iam permanecer por perto observando. Quase uma hora depois de trancados, um dos reféns conseguiu avisar ao BPTur Preá.
Este é o segundo assalto em menos de um mês na mesma distribuidora, que foi invadida por criminosos, no último dia 04 de setembro, onde foi levado uma motocicleta (recuperada em seguida), celulares e dinheiro dos funcionários.
Poucos minutos após ser acionado, a Policia Militar já saiu nas buscas dos acusados de invadir a distribuidora e localizaram dois suspeitos na rodoviária de Itarema, que foram abordados pela Força Tática de Acaraú e POG de Itarema. Com as informações recebidas em Conjunto com o BPTUR Preá, o veículo Fiat Siena levado de assalto foi localizado e os suspeitos presos conduzidos até a delegacia de plantão em Bela Cruz.
BLOG SINHÁ SABOIA/ O ACARAÚ
0 comentários:
Postar um comentário