Uma jovem foi conduzida para a DRPC de Granja após ter sido flagrada na posse de cocaína e crack durante a madrugada de segunda-feira, 04, aqui em Camocim. Ela foi identificada como Beatriz dos Santos Sousa, de 20 anos, que inclusive já havia sido presa sob acusação de tráfico em junho deste ano (AQUI)
Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h junto à polícia, por volta das 02h da manhã desta segunda, 04, os pm’s foram informados através de uma denúncia que em um clube onde estava havendo uma seresta no Km 04, um casal estaria traficando.
O denunciante ainda indicou que o casal era bastante conhecido naquela comunidade e repassou as demais características, inclusive que o homem seria tornozelado e já tinha sido preso por tráfico em 2018.
Diante das informações o policiamento foi ao local e chegando no clube a seresta já tinha se encerrado, foi quando visualizaram um veículo em frente ao clube com alguns indivíduos, dentre eles um casal com as mesmas características daquele denunciado. Foi feita uma revista dentro do veículo e nada de ilícito foi encontrado. No banco traseiro foi encontrado 200 reais em dinheiro trocado pertencente ao namorado da suspeita. Na abordagem a Beatriz, os pm’s indagaram se ela teria alguma droga ou algo ilícito em suas vestes e ela disse que não. O pm’s insistiram na pergunta e a informaram que viria uma policial feminina revistá-la, foi quando ela resolveu entregar uma porção de cocaína e uma de crack, justificando que era apenas usuária.
Diante dos fatos, a suspeita e seu namorado foram conduzidos para a DRPC de Granja, local onde o delegado plantonista analisou os fatos e decidiu lavrar TCO com base no artigo 28 da lei dos entorpecentes contra a jovem, sendo ela liberada. No procedimento, seu namorado entrou apenas como testemunha.
BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H
0 comentários:
Postar um comentário