Uma mulher suspeita de tráfico de drogas foi presa em flagrante após diligências realizadas por uma equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), nessa quarta-feira (6), no município de Guaiúba – Área Integrada de Segurança 24 (AIS 24) do Estado. Com a suspeita, foram apreendidos um simulacro e quantidades de entorpecentes como maconha e crack.
A ação foi realizada a partir de informações obtidas pela equipe da Polícia Civil de supostas práticas ilícitas na região. Com base nisso, os policiais civis realizaram buscas no bairro Chico de Goes, após as quais chegaram ao endereço que seria utilizado para o tráfico de drogas.
Durante diligências no local, a equipe policial chegou a uma mulher que seria responsável pela prática ilícita, que foi identificada como Ana Cristina Pereira da Cunha, de 38 anos.
Com a suspeita, no endereço, foram encontrados um simulacro e 57 trouxinhas e pedras de maconha e crack, além de uma quantia em espécie e três celulares. Também foi apreendido um material plástico para embalar os entorpecentes.
Diante disso, Ana Cristina recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia Metropolitana de Guaiúba, unidade da PC-CE onde foi autuada em flagrante pelo crime. A delegacia segue à frente das investigações com o objetivo de identificar se houve participação da suspeita em outras práticas ilícitas na região, bem como identificar outros partícipes do esquema ilícito.
BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS
0 comentários:
Postar um comentário