A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) efetuou a prisão em flagrante de um homem, de 21 anos, e a apreensão de um adolescente, de 17 anos, pelo crime de estelionato. A ação ocorreu nessa terça-feira (5), no município de Maranguape – Área Integrada de Segurança 24 (AIS 24) do Estado.
Os policiais civis receberam a denúncia de que indivíduos estariam comprando aparelhos celulares e apresentando comprovantes de pagamento falsos. Segundo a investigação, essa seria a terceira vez que os suspeitos efetuavam o crime. Com as diligências em andamento, a equipe policial identificou que mais uma tentativa de realizar o crime estava ocorrendo, no dia 5 de setembro, e seguiu para o local onde os suspeitos iriam receber mais um dos celulares que teriam comprado.
Chegando ao endereço, foram identificados dois suspeitos, sendo eles: Francisco Weslley de Sousa Tavares, de 21 anos, com passagens por roubo e dano, e um adolescente, de 17 anos.
Os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Maranguape, onde Francisco foi autuado por estelionato e corrupção de menor. Ele já está à disposição da Justiça. Um ato infracional análogo ao crime de estelionato foi registrado em desfavor do adolescente. Os celulares recuperados serão restituídos às vítimas.
BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS
0 comentários:
Postar um comentário