Na noite desta segunda-feira (12), uma operação integrada pela Força-Tarefa (SUSP) Polícia Federal, Civil, Militar e Rodoviária Federal, deflagrada em Canindé, no Sertão Central cearense, resultou na prisão de quatro homens suspeitos de integrarem um grupo criminoso com atuação nacional.
A abordagem aos suspeitos foi feita pela Polícia Rodoviária Federal. Em seguida, eles foram conduzidos até a sede da Polícia Federal no Ceará, onde integrantes da Força-Tarefa iniciaram as buscar no veículo. Com apoio de cão farejador, os agentes encontraram o esconderijo da munição na parte de trás do carro. Foi encontrado ainda um fuzil de calibre 556.
Um dos detidos estava foragido e responde por assalto a carro forte, além de constar um mandado de prisão em aberto, no seu nome, pelo crime de homicídio.
A operação contou também com atuação do Departamento Penitenciário Nacional, Secretaria de Administração Penitenciária e da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
BLOG SINHÁ SABOIA/ F: CANINDÉ NOTÍCIAS
0 comentários:
Postar um comentário