terça-feira, 20 de abril de 2021

CAIXA PAGA HOJE AUXÍLIO EMERGENCIAL PARA NASCIDOS EM JULHO; CONFIRA CALENDÁRIO

Pagamento é destinado a quem faz parte do Cadastro Único e aos informais e MEIs inscritos por meio do site e do aplicativo Caixa Tem

Legenda: Os pagamentos seguem mais uma vez as datas de nascimento dos beneficiários
Foto: Kid Junior

Trabalhadores nascidos em julho recebem hoje (20) a primeira parcela do auxílio emergencial. Nesta primeira etapa, o pagamento é destinado a quem faz parte do Cadastro Único e aos informais e MEIs inscritos por meio do site e do aplicativo Caixa Tem.

Vale lembrar que o benefício segue a mesma regra do ano passado: primeiro o dinheiro estará disponível apenas para movimentação digital e, posteriormente, será liberado o saque.

Os pagamentos seguem mais uma vez as datas de nascimento dos beneficiários.

NOVO CALENDÁRIO DE PAGAMENTOS DO AUXÍLIO

O governo e a Caixa Econômica Federal (CEF) anunciaram, nesta quinta-feira (15), uma antecipação nas datas de saques da primeira parcela do auxílio emergencial.

Com a mudança, a autorização para saques ou transferências desses valores pelos beneficiários será antecipada em até 18 dias, a depender da data de nascimento.

CALENDÁRIO DO AUXÍLIO PARA PÚBLICO DO BOLSA FAMÍLIA

O calendário de pagamentos para os beneficiários do Bolsa Família segue as datas regulares do benefício, a partir do número final do NIS.

BLOG SINHÁ SABOIA/ F: DN


0 comentários:

Postar um comentário