quarta-feira, 21 de abril de 2021

PRIMEIRAS ALTAS NA UNIDADE DE CAMPANHA DO HRN EM POUCO TEMPO DE INAUGURAÇÃO


Emoção, alegria e esperança marcaram as primeiras altas de pacientes vítimas da Covid-19 na unidade de campanha anexa ao Hospital Regional Norte (HRN), vinculado à Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa). Após início dos atendimentos, na última sexta-feira (16), já foram registradas seis altas hospitalares no equipamento até a segunda-feira (19).


“Eu só quero agradecer, porque vocês foram ótimos comigo. Continuem assim, sendo pacientes com a gente”, disse emocionada Regina Cláudia dos Santos, de 35 anos, que recebeu alta médica nessa segunda-feira, após nove dias internada no HRN, administrado pelo Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH).

Segundo a coordenadora da nova unidade de campanha, a enfermeira Cyntia Alves, é emocionante auxiliar na recuperação dos pacientes. “É muito gratificante e emocionante poder participar da vida dessas pessoas e ter contribuído com esses pacientes nesse tempo desafiador de pandemia. Esperamos continuar cuidando para que mais pacientes tenham desfechos felizes”.

BLOG SINHÁ SABOIA/ RP HRN


0 comentários:

Postar um comentário