quarta-feira, 28 de abril de 2021

MARTINÓPOLE-CE: DUPLA BANDIDA VOLTA A AGIR E ROUBA MOTO E APARELHOS CELULARES


Uma dupla criminosa praticou mais um assalto em Martinópole e levou uma moto e dois aparelhos celulares. Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta de 21h de segunda-feira, 26, quando os pm’s foram acionados para uma ocorrência de assalto em uma residência localizada na Rua João Batista, Centro da cidade. No local os militares localizaram duas vítimas, o professor Fábio Ferreira e o funcionário público Antonio Holanda.


Para os policiais as vítimas relataram que estavam sentados na calçada da residência quando foram abordados por dois homens morenos trafegando em uma moto Bros de cor vermelha com preta, ambos armados com revolver e foram logo anunciando o assalto. Os bandidos levaram uma moto Honda Titan de cor preta e placa OSU 5658 e dois aparelhos celulares. 


Após a ação criminosa os acusados fugiram por uma estrada carroçavél conhecida como linha do trem, em direção a Cidade de Uruoca. Os policiais fizeram intensa saturação em toda área entre os municípios de Martinópole e Uruoca com a participação dos destacamentos policiais de Uruoca e de Senador Sá, mas infelizmente não conseguiram localizar os bandidos. 


BLOG SINHÁ SABOIA/ F: CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário