quinta-feira, 22 de abril de 2021

PRF EM SOBRAL/CE RECUPERA VEÍCULO ROUBADO EM ALAGOAS


Durante trabalhos de ronda ostensiva na BR 222 (acesso oeste de Sobral/CE) os policiais suspeitaram de um veículo FIAT Strada de cor branca estacionado no acostamento de uma rua lateral, quando viram que o município de emplacamento era Caruaru/PE. A partir de verificação de outros sinais suspeitaram da originalidade da placa. Ao identificar o proprietário, solicitaram a documentação e passaram a realizar uma vistoria minuciosa. 

A partir da verificação apurada constataram que o veículo tinha uma placa adulterada juntamente como outros itens identificadores do veículo. As placas aparentes “PCH5726” seria clonagem de outro veículo regularizado e em circulação normal.

Após fiscalização minuciosa realizada pelos Agentes foi confirmada a suspeita dos policiais, pois tratava-se de um veículo adulterado com ocorrência de roubo/furto na cidade CUPIRA-AL, com registro de 5 de AGOSTO de 2019. O proprietário e o veículo foram encaminhados para Sede da Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral/CE para procedimentos pertinentes.


BLOG SINHÁ SABOIA/ RP PRF

0 comentários:

Postar um comentário