quarta-feira, 21 de abril de 2021

HOMEM COM VASTA FICHA CRIMINAL É PRESO PELA PMCE COM PISTOLA CALIBRE 9MM


Policiais Militares do 3º Batalhão Policial Militar (3ºBPM), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizaram na madrugada de hoje, 21, em Sobral-CE, a prisão de Cleilton Marciel Vasconcelos (27) com uma pistola calibre 9mm com 13 munições do mesmo calibre. O suspeito já tem passagem na polícia por homicídio, estupro de vulnerável, roubo, porte ilegal de arma de fogo e crime contra a paz pública.

A ação se deu por volta das 1h30min, momento em que os militares realizavam patrulhamento pela rua Nova Sumaré e avistaram Cleilton em atitude suspeita, tentando se esconder da composição policial.

Os militares desembarcaram e o abordaram. Ao ser questionado qual a razão de sua reação, o indivíduo disse que tinha acabado de sofrer uma tentativa de homicídio. Considerando estranha a situação, os militares fizeram uma busca em volta de onde estavam e encontraram a referida arma de fogo.

Cleiton Marciel e o armamento foram apresentados na Delegacia Regional de Sobral-CE, onde foi feito o procedimento por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito (artigo 16 do Estatuto do Desarmamento).

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM PMCE

0 comentários:

Postar um comentário