sexta-feira, 23 de abril de 2021

EM UMA AÇÃO EFICIENTE, CPRAIO APREENDE MOTOCICLETAS ROUBADAS EM SOBRAL-CE


Em ações distintas, equipes do CPRAIO recuperaram motocicletas roubadas na cidade de Sobral. A primeira ação ocorreu na noite do último dia 18/04, quando a Equipe RAIO 04 em patrulhamento pela rua Tapajós no bairro Dom José, realizou a prisão em flagrante de Francisco Wagner Alves Sales, 32 anos, que estava pilotando uma motocicleta Honda FAN 150 vermelha.

Já na noite de ontem (20/04), a Equipe RAIO 04 em patrulhamento nas proximidades do Colégio da Polícia Militar, visualizou uma dupla em atitude suspeita, durante abordagem pessoal foi verificado que a motocicleta Yamaha YBR cor roxa estaria com queixa de roubo, a dupla que conduzia o veículo foram identificados como Silvestre Silva Rodrigues, 29 anos e Francisco Jonathan Costa Vieira, 24 anos.

Na do dia (21/04), a Equipe RAIO 03 recebeu informações de um local nas proximidades da linha férrea no bairro Sumaré, que seria utilizado para esconder motocicletas roubadas, no local, os militares localizaram uma motocicleta Honda CG 160 prata com queixa de roubo.

E na tarde de hoje (21/04), a Equipe Raio 06 em patrulhamento pelo Residencial Caiçara, conseguiu localizar entre os blocos do conjunto uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha roubada.

Em todos os casos, os acusados e os veículos recuperados foram apresentados na Delegacia 24 horas de Sobral.

BLOG SINHÁ SABOIA/ F: SOBRAL 190

0 comentários:

Postar um comentário