quinta-feira, 20 de março de 2014

SOBRAL-CE/ ASSESSORES DA PRESIDENTA DILMA VISITA O SINDICATO DOS MOTOTAXISTA DE SOBRAL.


A nossa equipe de reportagem do Blog Sinhá Sabóia acompanhou na última quarta feira 19 de março, na sede dos mototaxista a visita de assessores do gabinete da secretária geral da presidenta Dilma Rousseff. Os Srs José Claudenor Vermohlen, e Ubirajara Augusto.

Na ocasião sentaram e conversaram a respeito de melhorias para a classe dos mototaxista, onde muito deles falaram a respeito do seu trabalho no dia a dia a má valorização e os riscos que muitos enfrentam, o presidente da categoria João Pereira, questionou também sobre um apoio onde na qual ele falou sobre um projeto de lei de nível nacional  que isenta os mototaxista, motoboys e motofretistas a isenção dos imposto sobre produtos industrializados na aquisição de motocicletas novas.

O presidente questionou também sobre a valorização do sistema dos mototaxista aqui em nossa cidade, ''Temos que ser mais bem vistos, ha 15 anos servindo a população sobralense merecemos respeito a nossa categoria'', disse- João Pereira.

Os assessores da presidenta Dilma solicitou ao Sr João Pereira, Presidente da categoria que o mesmo elaborasse um documento sitando todas as reivindicação que trará a melhoria para a classe do sistema dos mototaxista sendo assim ser analisado pela a presidenta Dilma, para que o projeto tome conhecimento e seja solucionado.

Logo apos a reunião os Srs assessores se despediram pousando para fotos onde contou com o presidente da categoria João Pereira e o tesoureiro Marcos Lourenço e alguns mototaxista, logo depois o presidente elaborou o documento pedido pelo os assessores onde se dirigiu até o parque de exposição onde entregou toda documentação com as reivindicação nas mãos do assessor da presidenta Dilma Rousseff.




Blog Sinhá Sabóia
Reportagem Washington Sousa


0 comentários:

Postar um comentário