quarta-feira, 19 de março de 2014

Ex-atacante do Guarany está paraplégico após acidente de moto.




Após acidente de moto, o atacante Alex Paraíba, ex-Guarany de Sobral, que estava no Trairiense, foi diagnosticado como paraplégico e com movimentos parciais dos membros superiores, confirmou nesta segunda-feira (17) a Federação Cearense de Futebol (FCF). O jogador está retornando a João Pessoa, onde ficará ao lado da família.

Alex Paraíba sofreu acidente de moto no dia 1º de fevereiro, junto com Serginho, também atleta do Trairiense. Condutor da moto, Serginho quebrou as duas pernas e um braço. Ele já tem quadro melhor e em breve retornará aos gramados, segundo a FCF. Já o atacante corria 70% de risco de ficar paraplégico após o episódio.

“Todos que fazem o futebol cearense ficam tristes com o desfecho da história dele (Alex Paraíba). Estávamos torcendo por uma recuperação e para vê-lo em campo outra vez”, lamentou o presidente da Federação, Mauro Carmélio.

Como foi o acidente

Alex Paraíba e Serginho estavam concentrados na cidade de Trairi. Após o treino, resolveram sair de moto para Flexeiras, quando, na chamada "curva da morte", por volta das 21 horas do dia 1º de fevereiro, bateram em uma tartaruga de sinalização, perderam o controle da moto e foram atingidos de frente por um veículo Grand Siena.

Os dois foram levados em ambulâncias do Samu e da prefeitura inicialmente para a unidade mista de atendimento do município e depois transferidos para o Hospital Dr. José Frota, na capital. Segundo o presidente do Trairiense, Robson Nogueira, os dois haviam bebido cervejas.

Fonte: Globoesporte.com/ce

0 comentários:

Postar um comentário