domingo, 30 de março de 2014

POLÍCIA MILITAR DE SANTANA DO ACARAÚ-CE RECAPTURA PRESOS DA JUSTIÇA

O Comandante do 3º Batalhão da Gloriosa Polícia Militar/Sobral-CE,Coronel Sidney Moraes, vem desempenhando um papel diferencial a frente desta corporação militar, munido de confiança e incentivo que vem dando aos seus companheiros militares e em evidência, sempre está em reuniões,participando ativamente das operações voltada a segurança pública,atuando,interagindo e mostrando dados comprovados que a Polícia Militar está fazendo sua parte, voltado a sociedade civil.



Não é a toa que o Comandante do Destacamento Militar de Santana do Acaraú-CE,Sub Tenente Teixeira vem seguindo as orientações do seu comandante e vem desempenhando um excelente trabalho a frente de nosso Município. E seguindo essa filosofia de trabalho, as respostas positivas surgem onde a Polícia Militar está fazendo sua parte. Relato nesta matéria que por volta das 17 :00 h,de hoje,dia 28/03/2014, o policiamento do Destacamento Militar desta cidade,sob orientações do Comandante Militar Sub Tenente Teixeira,a composição militar composta pelo CB PM Deoclécio,SD PM Jardel,SD PM Danilo Costa e SD PM Cordeiro, receberam denúncia via telefone 190 que na Rua Nova,Alto da Liberdade,periferia desta urbe,encontrava-se dois foragidos da Cadeia Pública de Santana e de pronto e imediato, os policiais militares saíram em diligência para verificar os fatos e que ao chegarem ao local, comprovaram os fatos,deparando-se com os dois indivíduos que foram tentaram fugir e foram recapturados,sendo eles: FRANCISCO DE ASSIS DE OLIVEIRA VULGO CHICO DO BIEL E FRANCISCO WESCLEY DA SILVA BELO VULGO LOURÃO DE FORTALEZA, ambos responde a crimes de furtos e assaltos. Sendo eles conduzidos até a Cadeia Pública local.




Estamos felizes com o empenho e resposta positiva a sociedade,operações militares realizadas, polícia militar ostensiva,fazendo blitz e trabalhando com a sociedade santanense, mostrando que seu papel, está sendo bem desempenhando e muito bem orientado por grandes comandantes da corporação militar.Aos bravos guerreiros, a sociedade agradece.Continuem desempenhando seu papel e fazendo essa parceria com as comunidades, pois juntos, transformamos, e com a união de todos,compartilhamos informações ,dividindo responsabilidades e iremos em busca de uma cultura de paz. Recapturado Preso da Justiça
Fonte;Polícia Militar de Santana Do Acaraú.

0 comentários:

Postar um comentário