sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

PARQUE MUCAMBINHO COMPLETAMENTE ABANDONADO.



O Parque Mucambinho, que foi construído na gestão do ex-prefeito Leônidas Cristino, para ser mais uma área de lazer de Sobral, está totalmente abandonado.



A construção tinha como benefício maior a urbanização de cinco bairros, com início no bairro Tamarindo e término no bairro Dom José, próximo a fábrica de cimentos. Entre os benefícios podemos destacar a do Conjunto Habitacional Padre José Linhares e de um CRAS, no bairro Dom José.



 Passados quase seis anos de sua inauguração a história hoje é outra. Quando saímos do bairro Dom José para as proximidades da fábrica de cimentos, o que vemos é abandono e é um completo descaso por parte do Poder Público. O parque está tomado pelo mato, postes sem iluminação, calçamento destruído, lixo em vários locais, sem falar que nas proximidades foi construída uma escola que ainda não foi inaugurada.

Fonte OSobralense.


O descaso com o local que já foi considerado uma das maiores obras da cidade incomoda os moradores. Depois de receber investimento de R$ 28 milhões para obras de urbanização, recuperação do canal do Mucambinho, ciclovias, equipamentos de lazer e outras melhorias, só se vê mato alto, entulho e lixo acumulado. 

2 comentários:

  1. PARABENS!!!!! GOSTEI DA REPORTAGEM SOBRE O FINADO PARQUE DO MUCAMBINHO...ESTAO DE PARABENS!!! AGORA FICA A PERGUNTA CADÊ O DINHEIRO DA OBRA PREFEITURA DE SOBRAL....

    ResponderExcluir
  2. eles inauguraram porque quiseram!!! so voces vendo a porcaria dentro desses bairro ai citado, tem mais casa derrubada de que em pe, e nao levam o entulho, ta virando é esconderijo de bandidos nas casas desocupadas, resumindo ta longe de terminar esta obra do mucambinho.

    ResponderExcluir