quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Escolhido melhor técnico da Copa do Nordeste, Valdimir divide os méritos com comissão técnica e elenco


Vladimir de Jesus foi eleito melhor técnico da primeira fase Copa no Nordeste pelo Canal Esporte Interativo Nordeste (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

A boa campanha do Cacique do Vale na Copa do Nordeste tem sido reconhecida por todos. Tanto que o time sobralense conseguiu emplacar dois nomes na seleção da primeira fase da competição, escolhida pelo Canal Esporte Interativo Nordeste. 
 
O volante Zé Augusto foi considerado o melhor ladrão de bolas do torneio até aqui. O jovem talento rubro-negro, de 18 anos, garantiu presença na seleção dos 11 melhores jogadores da competição regional. Vladimir de Jesus foi eleito o melhor treinador da Copa do Nordeste, após classificar o Guarany em primeiro lugar no grupo D da competição. 

Além do Cacique do Vale, Sport, Náutico e Botafogo-PB fizeram parte do grupo D, que ficou conhecido como o grupo da morte do torneio. Sobre a escolha como melhor treinador da primeira fase da Copa do Nordeste, Vladimir dividiu os méritos com a comissão técnica e com o elenco do time.

Não é um mérito só meu. Quando se fala em Vladimir vem uma série de pessoas atrás de mim. São 10... 12 pessoas que dão suporte a esse trabalho. E também tem os jogadores, que assimilaram bem o que toda essa comissão passou”, disse o treinador, que garantiu que o time deve manter a mesma postura nas quartas de final contra o Santa Cruz.

Eis a seleção da Copa do Nordeste:

Tiago Cardoso: Goleiro que mais defesas fez nesta primeira fase. Foi decisivo para a classificação do Santa Cruz

Ayrton: Muita força. Autor de dois golaços de falta e dono de atuações bem constantes pelo Vitória.

Anderson: O capitão do Ceará foi bem seguro e parece ter resolvido a maior fragilidade da equipe em 2013.

Adalberto: O zagueiro do América-RN ajudou a garantir a posição de melhor defesa da competição até aqui para o time potiguar.

Renê: O garoto do Sport ganhou a titularidade com o interino Eduardo Baptista. Vem sendo impecável.

Zé Augusto: É o volante que mais rouba bola nesta Copa do Nordeste. Fundamental para o Guarany de Sobral.

Luciano Sorriso: Onipresente no meio campo do Santa Cruz, faz o setor funcionar e ainda chega à frente para ajudar no ataque.

Pio: O motor do Botafogo-PB. Jogador que mais finalizou e que ainda ajudou na recomposição do meio campo. Destaque do time.

Daniel Costa: O cérebro do forte CSA. Todas as bolas passam pelo camisa 10, também fatal nas cobranças de falta.

Denílson: O CRB deve a classificação ao seu camisa 11. Importante na recuperação do time na competição.

Josimar: O artilheiro da Copa do Nordeste até aqui com quatro gols. O camisa 9 do CSA tem muito recurso. E vive grande fase.

Técnico: Vladimir de Jesus - Guarany de Sobral

Fonte Papo de Bola.

0 comentários:

Postar um comentário