Vladimir de Jesus foi eleito melhor técnico da primeira fase Copa no Nordeste pelo Canal Esporte Interativo Nordeste (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
O volante Zé Augusto foi considerado o melhor ladrão de bolas do torneio até aqui. O jovem talento rubro-negro, de 18 anos, garantiu presença na seleção dos 11 melhores jogadores da competição regional. Vladimir de Jesus foi eleito o melhor treinador da Copa do Nordeste, após classificar o Guarany em primeiro lugar no grupo D da competição.
Além do Cacique do Vale, Sport, Náutico e Botafogo-PB fizeram parte do grupo D, que ficou conhecido como o grupo da morte do torneio. Sobre a escolha como melhor treinador da primeira fase da Copa do Nordeste, Vladimir dividiu os méritos com a comissão técnica e com o elenco do time.
“Não é um mérito só meu. Quando se fala em Vladimir vem uma série de pessoas atrás de mim. São 10... 12 pessoas que dão suporte a esse trabalho. E também tem os jogadores, que assimilaram bem o que toda essa comissão passou”, disse o treinador, que garantiu que o time deve manter a mesma postura nas quartas de final contra o Santa Cruz.
Eis a seleção da Copa do Nordeste:
Tiago Cardoso: Goleiro que mais defesas fez nesta primeira fase. Foi decisivo para a classificação do Santa Cruz
Ayrton: Muita força. Autor de dois golaços de falta e dono de atuações bem constantes pelo Vitória.
Anderson: O capitão do Ceará foi bem seguro e parece ter resolvido a maior fragilidade da equipe em 2013.
Adalberto: O zagueiro do América-RN ajudou a garantir a posição de melhor defesa da competição até aqui para o time potiguar.
Renê: O garoto do Sport ganhou a titularidade com o interino Eduardo Baptista. Vem sendo impecável.
Zé Augusto: É o volante que mais rouba bola nesta Copa do Nordeste. Fundamental para o Guarany de Sobral.
Luciano Sorriso: Onipresente no meio campo do Santa Cruz, faz o setor funcionar e ainda chega à frente para ajudar no ataque.
Pio: O motor do Botafogo-PB. Jogador que mais finalizou e que ainda ajudou na recomposição do meio campo. Destaque do time.
Daniel Costa: O cérebro do forte CSA. Todas as bolas passam pelo camisa 10, também fatal nas cobranças de falta.
Denílson: O CRB deve a classificação ao seu camisa 11. Importante na recuperação do time na competição.
Josimar: O artilheiro da Copa do Nordeste até aqui com quatro gols. O camisa 9 do CSA tem muito recurso. E vive grande fase.
Técnico: Vladimir de Jesus - Guarany de Sobral
Fonte Papo de Bola.
0 comentários:
Postar um comentário