Uma menina de 13 anos foi estuprada por um homem que usava um suposto fardamento da Companhia de Água e Esgoto (Cagece). O caso ocorreu na última quinta-feira (13), no Conjunto Almirante Tamandaré, em Fortaleza.
A jovem estava sozinha na residência e o suspeito chegou ao local informando que trabalhava na empresa e precisava entrar na residência. Segundo informações da Polícia Civil, a menina abriu a porta e foi estuprada. O homem fugiu levando um notebook e um tablet.
Segundo informações da titular da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa), delegada Ivana Timbó, a equipe está investigando o caso. A titular ressaltou que o homem não é funcionário da Cagece.
Cagece orienta que clientes peçam identificação dos funcionários
A Cagece informou, por meio de nota, que todas as equipes da empresa sempre estão devidamente fardadas, portando crachá de identificação. A companhia também orientou que o cliente peça o documento de identidade.
Em caso de dúvidas, o cliente também pode entrar em contato com a central de atendimento, pelo número 0800.275.0195.
A Cagee também informou que as equipes da Companhia, geralmente, restringem o acesso ao local do hidrômetro e não entram em imóveis, onde há apenas menores de idade.
Fonte: DN
sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014
FORTALEZA-CE/ MENINA DE 13 ANOS É ESTUPRADA POR FALSO FUNCIONÁRIO DE UMA COMPANHIA DE ÁGUA E ESGOTO.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário