quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

FIM DE MUNDO!!! CASAL ESPANCA FILHA RECÉM-NASCIDA ATÉ A MORTE NO INTERIOR DO MARANHÃO

O lavrador Francisco Gomes de Almeida, de 49 anos, e sua companheira, uma adolescente de 17 anos, são suspeitos de espancar a própria filha recém-nascida, de apenas um mês e dois dias, até a morte no município de Santa Luzia, que fica a 380 km de São Luís.
A menor foi apreendida e ele preso pela Polícia Civil. Em depoimento, o casal confessou o crime e alegou ter matado a criança porque estava embriagado e não suportou ouvir o choro do bebê durante a madrugada do último domingo, dia 9.

A mãe tentou dizer ainda que “apenas” teria jogado a vítima no chão, mas exames comprovaram as agressões. O casal ainda teria tentando forjar um velório, alegando que a criança teria morrido de “causas naturais”. A denúncia veio de uma vizinha, que disse para a polícia que o casal agredia o bebê e outro filho de 1 ano. No hospital, foram constatados
vários hematomas no corpo da criança, principalmente na região das costas e até um furo na cabeça.

Acusados
Os dois estão à disposição da Justiça na Delegacia de Santa Luzia. O delegado da cidade, Estefânio Aragão, informou que, por enquanto, ambos vão responder por homicídio comum, porém, no decorrer no inquérito policial, o crime certamente deve ser agravado em algumas qualificadoras, já que a vítima era indefesa e incapaz.



Fonte: Luís Cardoso

3 comentários:

  1. Isto dai se dar por conta da fraquíssima LEI BRASILEIRA, se existe se umas leis mas DURAS, a gente não via estas barbaridades aqui no BRASIL, por isso eu digo esses que estão no poder tinham e que ter vergonha na cara e cumprir com o grande poder que tem em mãos, mas ela as mãos que eu citei eles fazem nos roubar, a e tendência e ficar MAIS PIOR.........

    ResponderExcluir
  2. meu deeeeuuss que barbaridade é essa,tudo isso acontece pq as nossas leis sao mt fraca,essa loka dessa mae si é que podemos chamar essa monstra de MAE pra mim ela é uma monstra em pele de mae.tomara que apodreça na cadeia,essa maldita!

    ResponderExcluir
  3. prisão perpetua neles!!!! e uma pisa bem dolorosa .

    ResponderExcluir