sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

SOBRAL/CE VEREADOR GILMAR BASTOS VAI A CAPITAL CEARENSE PEDIR APOIO AOS GOVERNANTES PARA MELHORA A SEGURANÇA DE NOSSA CIDADE

Alguns passos na capital cearense buscando apoio junto ao Governo do Estado e Governo Federal para conseguir a realização de uma grande operação policial de desarmamento em Sobral, reunindo as Polícias Federal, Civil e Militar. A grande quantidade de assaltos, assassinatos e tiroteios por toda cidade está deixando a nossa população completamente apavorada.


 É preciso uma ação rápida e enérgica por parte do Estado. É preciso investigar através do serviço de inteligência da Secretaria de Segurança Pública e da Polícia Federal a origem de tantas armas. Descobrir e prender os traficantes de armas e de drogas que vem abastecendo o sub mundo do crime em Sobral. Protocolei Requerimento neste sentido na Câmara Municipal, solicitando apoio dos Deputados estaduais e federais, dos Senadores, do Governador, do Secretário de Segurança, do Ministro da Justiça, da OAB, do MP e TJ. Parado não podemos ficar diante da gravidade deste problema que acontece na sede, nos bairros e distritos de Sobral. Vamos continuar batendo nas portas das nossas autoridades chamando atenção para a gravidade do problema. Confiamos em Deus para conseguir o nosso objetivo de melhorar a segurança de todos os sobralenses.




Washington Sousa- Blog Sinhá Sabóia

0 comentários:

Postar um comentário