quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

SOBRAL-CE/ SEMÁFOROS ESTÃO DEIXANDO O TRÂNSITO CAÓTICO, DEVIDO ALGUNS ESTAREM SEM FUNCIONAR.

Na manhã desta quinta-feira, 30 de janeiro de 2014, por volta das 7h:00min, registramos um caso que há algum tempo causa congestionamento e dificuldades no trânsito.

Em muitos pontos da cidade de Sobral a prefeitura implantou vários semáforos, alguns estão funcionando, porém, outros apenas estão de enfeite. Por conta disso vários locais da cidade em alguns horários está quase impossível de transitar.

O fato que chamou a atenção da nossa reportagem é que em alguns lugares não tinha a necessidade de colocar semáforo, entretanto onde existe a necessidade não foi colocado. O local que acreditamos que precisa colocar semáforo é na Av. Ildefonso de Holanda Cavalcante, pois ali nos horários de "pico" quem vai para a rotatória enfrenta um trânsito infernal, fica uma verdadeira bagunça, pois todos os motoristas querem tomar a frente, pois não sabe a hora de recuar ou avançar.

Acredito que com a implantação de semáforos naquela localidade faria com que o trânsito melhorasse, acabando com a bagunça.


Blog Sinhá Sabóia- Luana Alcântaras. 
Reportagem de Washington.

2 comentários:

  1. GENTE!!!!!!!!!!!!
    OS SEMAFAROS NÃO SÃO PRA AJUDAR O TRANSITO.
    SÃO UMA DECORAÇÃO NATALINA PARA O NATAL DE 2014.

    ResponderExcluir
  2. Agora imaginem como será o trânsito na rotatória próxima ao posto São Domingos que fica perto do colégio Luciano Feijão. Onde ficarão muitas pessoas devido ali ser uma das estações do "metrô de Sobral".
    Se naquele lugar em horários de pico, fica um engarrafamento de carros que saem do colégio Luciano Feijão e carros que vem da Rua Idelfonso Holanda Cavalcante, imaginem quando funcionar o "metrô".
    O pior do trânsito de Sobral são algumas pessoas que trafegam por estas ruas, as quais não tem respeito e muito menos educação.
    Já presenciei muitas vezes pessoas que por falta de experiência ou até mesmo experientes, que estancam o seu veículo, são tratados por outras pessoas com xingamentos, buzinadas, enfim, é triste.
    Sem contar que muitos dos motoqueiros quando o semáforo está "fechado" e fica uma fila de carros, muitos mototaxistas buzinam porque querem que abram caminho para eles. Porque eles não podem esperar o semáforo "abrir" igualmente as outras pessoas?

    ResponderExcluir