terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Mãe de criança com microcefalia e paralisia cerebral pede ajuda.

VAMOS AJUDAR O GAROTO LUCAS! CRIANÇA COM PARALISIA CEREBRAL E MICROCEFALIA PRECISA DA AJUDA DOS NOSSOS IRMÃOS.


 A nossa reportagem esteve na residência do casal Evaldo e Eliane, a família reside na rua Vereador Nilo Donizete, por trás do Boi e Cia – bairro do Junco, eles são os pais do garoto Lucas Silva de Araújo Felismino, 7 anos, a criança é portadora de microcefalia e paralisia cerebral. 

 Em relato, Eliane disse que seu filho ficou durante três meses internado no hospital Regional, segundo ainda, nem a metade do que os médicos indicaram para o Lucas, eles não receberam. 

Durante o período que a criança ficou internada, teve que ser traqueostomizada, além disso, faz uso de ventilação mecânica, se alimenta e bebe por uma sonda na barriga.

 ‘’ O Lucas precisa de muita coisa, nós não temos condições financeiras para arcar com as despesas... As pessoas que eram para ajudar põe dificuldades...estou cansada’’ Disse Eliane. 

O pai da criança, é um funcionário comum da empresa GRENDENE, durante o tempo que o Lucas esteve hospitalizado, o cidadão teve que se afastar do trabalho, com isso, a situação financeira ficou ainda mais complicada. 

‘’O dinheiro que era para pagar o aluguel da casa onde moramos, tivemos que gastar comprando as coisas que estavam faltando para o Lucas...o aluguel está atrasado e estou com medo da dona pedir a casa’’. Desabafou. (O aluguel custa R$ 400,00, reais). 

A renda familiar é de dois salários (um salário do pai, e outro do Lucas). 

O garoto necessita de uma cadeira de rodas especial, uma cama hospitalar, colar e protetor traqueal, fraudas, etc.

TELEFONES DA FAMÍLIA PARA CONTATO: (88) 8876.3568/ (88) 9467.3018/ (88) 9790.0977.

ASSISTA COM ATENÇÃO O DEPOIMENTO DA MÃE DO LUCAS,  NO FINAL ELA DEIXA UMA MENSAGEM PARA OS PAIS QUE TEM FILHOS COM SAÚDE E AS VEZES RECLAMAM QUE OS FILHOS SÃO ''DANADOS''.

0 comentários:

Postar um comentário