quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

ACUSADO DE TER PRATICADO UMA SÉRIE DE ASSALTOS NA CIDADE DE SOBRAL É PRESO PELA POLÍCIA.

Nesta quarta-feira, 29 de janeiro de 2014, um elemento que estava praticando assaltos foi apreendido pela polícia do 3°BPM que é comandada pelo Coronel Sidney, com o apoio da F.T.A Motos.


Os assaltos em alguns estabelecimentos de Sobral, um de seus assaltos foi no Mercadinho O Miron, que fica no bairro das Pedrinhas, o outro local que também foi assaltado é o Posto Nordeste, localizado no bairro do Sinhá Sabóia, ainda insatisfeitos foram assaltar o Posto Trevo que fica na BR-222, os acusados após cometerem esses assaltos, fugiram tomando rumo ao bairro do Sumaré. 

A polícia foi acionada, tomou conhecimento dos fatos e entrou em um intensa perseguição para capturar os acusados, após a perseguição ao bando, os elementos entraram em uma viela no bairro do sumaré, a polícia consegue prender um dos acusados que confirmou ter praticado estes assaltos.

O acusado foi identificado como Adriano da Silva Linhares, residente do bairro do Sumaré, rua Tubiba. 

 Policiais que trabalharam nesta operação foram a F.T.A Motos com os SD/ Durval/Frota/Rafael, juntamente com o apoio do Ronda. 

As informações aqui relatadas foram repassadas na Delegacia Municipal.



Blog Sinhá Sabóia- L.A 
Reportagem de Washington Sousa


2 comentários:

  1. Quem olha assim e ver parece inofensível,fica com pena,diz que tem que investir na ressocialização,só faz isso pq não tem trabalho.Ohhhhh é de parti o coração.....
    Mais coloque uma arma de fogo na mão desse bichinho que vc vai ver a transformação,
    chega no comercio todo autoritário,humilha as pessoas de bem,promove os cidadãos a vagabundo,achando pouco ainda por muitas vezes tira a vida,estrupa e deixa sequelas graves as pessoas de bem.
    Isso é um pais que se diz ter leis???
    ISSO É UMA VERGONHA !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo totalmente com você Berik Aguiar.
    Porque estes nossos políticos não mudam estas leis?
    É por que os filhos deles são piores que estes bandidos.

    ResponderExcluir