Após matéria divulgada no blog sinhá Sabóia nosso parceiro Ivo Zarante foi até a localidade de Boqueirão conversar com o SR.TOTÓ.
Segundo o Sr. Totó (presidente da associação comunitária Renato Parente), a construção da ''passagem molhada'', se deu na ausência da prefeitura de Sobral.
''De tanto aguardar uma ação da prefeitura, a comunidade fez o trabalho''. Disse o Presidente.
A nossa reportagem esteve na manhã desta segunda-feira, dia 20, na comunidade do Boqueirão, na ocasião, a nossa equipe foi saber sobre a construção de uma passagem molhada naquele distrito.
Em conversa com o sr. Emanuel (ex-prefeitinho da comunidade), ele pedia providências das autoridades, haja vista, a má qualidade da obra, disse ainda, que a construção foi realizada pela associação comunitária.
A nossa equipe foi até a associação e conversamos com o sr. Totó (presidente), ele relatou que a construção realmente foi o pessoal da associação que realizou, disse ainda, que de tanto esperar uma ação da prefeitura foi que ele tomou a atitude de construir.
''Não recebi nenhuma verba da prefeitura para construir a obra, apenas as manilhas que foram doadas''. Concluiu Sr. Totó.
Questionado sobre o agente local da comunidade (prefeitinho), Sr. Totó disse que saiu o ''Que nada fez e entrou o que nada faz''.
ASSISTA A REPORTAGEM DIRETO DO LOCAL, INICIALMENTE CONVERSAMOS COM O SR. EMANUEL (EX-PREFEITINHO), APÓS CONVERSAMOS COM O SR. TOTÓ (PRESIDENTE), ONDE ELE ESCLARECE SOBRE A CONSTRUÇÃO DA OBRA.