terça-feira, 28 de janeiro de 2014

SOBRAL-CE / POLICIA MILITAR APREENDE INDIVIDUO ACUSADO DE FURTAR UM VEICULO COROLA E EM SEGUIDO ATROPELAR DUAS CRIANÇAS.


Foi apreendido na tarde desta segunda-feira 27/01 o indivíduo acusado de ter furtado um corola de dentro de um lava jato, o caso aconteceu no dia 26 por volta das 16h:00hs, quando um indivíduo conhecido por "Lennon", residente no bairro tamarindo, furtou um carro (Toyota corola) de um lava jato, durante a fuga, o suspeito atropelou duas crianças. O meliante abandou o carro e fugiu, tomando rumo o rio Acaraú. A Polícia Militar foi acionada, compareceu no local e realizou diligencias até prender o suspeito. Não temos informações do estado de saúde das duas crianças.
Tivemos informações que o mesmo foi liberado da Delegacia primeiro que os policiais que conduziram o mesmo.


4 comentários:

  1. ISSO É UMA VERGONHA.....
    A POPULAÇÃO VAI SE CANSAR UM DIA......
    SERÁ QUE SE FOSSE UM CARRO DO POLITICO ELE SERIA SOLTO????

    ResponderExcluir
  2. SERÁ QUE ATÉ QUANDO O BRASIL VAI TOMAR VERGONHA.....
    POPULAÇÃO É SÓ NÃO IR AS URNAS,É MELHOR PAGAR UMA MULTA DE 3,80 DO QUER AGUENTAR MAIS 4 ANOS DE ABSURDOS....
    DAI OS POLITICOS TOMAM JEITO E VERGONHA NA CARA...

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho nem uma pena quando uma praga dessa é encontrado morto, tem gente que fica preso por bouba um pote de margarina.

    ResponderExcluir
  4. Eu fico mais revoltado com esses tipo de coisa pq assim o vagabundo se sente livre pra fazer mais atos do mesmo tipo pq eu conheço de vista esse vagabundo dia antes ele havia sido preso por roubo tbm \ foi solto no mesmo dia tbm no dia seguinte rouba um carro e e solto novamente que lei e essa que solta vagabundo? vai um cidadão roubar pra sobreviver pra ver se ele não apodrece....

    ResponderExcluir