Hoje nossa equipe foi acionada para um caso raro.
Uma jovem da localidade de Mumbaba de cima, sofreu um acidente há um ano atrás e veio a óbito, sendo sepultada no cemitério da referida localidade em um túmulo de uma família que cedeu uma de suas gavetas. Porém quando foi no dia de ontem (28/01/14), morreu um dos membros da família que tinha arranjado o túmulo para a finada se sepultar.
Ao quebrarem a parede do túmulo para colocar os restos mortais, e colocar na outra gaveta de baixo, a família teve uma surpresa, a jovem que há um ano e vinte e quatro dias estava enterrada, ainda estava com o seu corpo em perfeito estado.
A mãe da jovem nos repassou a situação que a mesma se encontra.
A família que tinha emprestado o tumulo não aceitou mais a jovem continuar no local, conversamos com a mãe da falecida e ela nos relatou que além de não poder mais continuar no túmulo não poderia queimar e nem enterrar em um buraco no chão dentro do cemitério, a mãe da falecida se encontrava no local apavorada sem saber como resolver toda a situação, então acionou o Delegado da cidade de Massapê para resolver todo o caso.
Confira nas imagens que a mão ainda se encontra em perfeitas condições com as unhas todas nos lugares.
Em instantes você vai Conferir o video na Reportagem de Gleison Torres.
Blog Sinhá Sabóia- Luana Alcântaras
Reportagem de Gleison Torres.
quarta-feira, 29 de janeiro de 2014
EXCLUSIVO UMA JOVEM QUE A MAIS DE ANO ESTAVA SEPULTADA NO CEMITÉRIO DA LOCALIDADE DE MUMBABA E NO DIA DE ONTEM A MESMA FOI RETIRADA DO TÚMULO VEJA O QUE FOI VISTO.
15:15
2 comments
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É triste,revoltante,deprimente a situação que se encontra o Cemitério Santa Marta localizado no Bairro Sinhá Sabóia.
ResponderExcluirTenho familiares e amigos que tiveram seus corpos ali sepultados e para minha tristeza,hoje fui visitar o referido local e fiquei chocada com o que vi.A última chuva causou danos ao local(isso já tem 11 dias)e o estrago continua lá,fazendo parte da paisagem.Caiu uma árvore logo na entrada,um poste tombou e continua lá,isso sem contar no LIXÃO que se encontra o cemitério.
Engraçado(se não fosse revoltante),é que em Novembro,mais precisamente dia 02,o padre responsável pela Paróquia de Fátima, arma "sua tenda" juntamente com o Sassá e outros,para arrecadar dinheiro com o carnê de manutenção do
cemitério,estão fazendo manutenção do que??????
*MAIS TARDE POSTAREI FOTOS DO LOCAL*
AQUELES QUE AMAMOS,JAMAIS MORREM EM NOSSAS MENTES,EM NOSSOS CORAÇÕES. PUBLIQUEM ESTA MATÉRIA POR FAVOR!!! ANAIDA ACÁCIO
Não há motivos para alarmes, o corpo humano leva em média 3anos a sua decomposição, ha casos que demora muito mais, tudo em razão da situação climática. Nesse caso, tem apenas um ano do fato morte, então está em processamento a decomposição do corpo.
ResponderExcluir