terça-feira, 8 de outubro de 2019

PRESO HOJE PELA MANHÃ EM FLAGRANTE AUTOR DE DIVERSOS ROUBOS NA CIDADE



O COTAR com o apoio da Polícia Civil local prenderam hoje pela manhã CARLOS EDUARDO LUCAS SILVA, vulgo "GAGUINHO ", 20 anos e com diversas passagens por roubo. 

Autor de diversos ROUBOS na cidade. No último domingo, "Gaguinho" e mais dois comparsas assaltaram a mão arma da uma farmácia no Centro da Cidade; na semana passada, os três bandidos assaltaram, com o mesmo modus operandi, um supermercado. Os três chegaram em uma moto, por volta das 13:30h de domingo dia 06/10.

Ao tomar conhecimento do ocorrido, a equipe do COTAR que estava em Sobral se deslocou até a cidade de Massapê; por sua vez, a Polícia Civil local, que já estava investigando o roubo ao supermercado, constatou trata-se de "Gaguinho " e sua turma.

Posto isso, as equipes se revezaram na tentativa de localizar os infratores e, na manhã de hoje, "Gaguinho" foi encontrado embaixo da cama em sua casa, no Bairro do Manivão. Os dois dois comparsas conseguiram fugir.

Gaguinho confessou a prática dos assaltos ao supermercado, bem como à farmácia, apontou os outros elementos integrantes da ação criminosa e disse que gastou o dinheiro proveniente do crime do droga (crack).

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a CARLOS EDUARDO LUCAS SILVA, sendo feito o procedimento na Delegacia de Polícia local e posteriormente foi levado à Penitenciária Industrial Regional de Sobral onde ficará à disposição da justiça.

BLOG SINHÁ SABOIA

0 comentários:

Postar um comentário