segunda-feira, 29 de julho de 2019

SEM SABER QUE ESTAVA SENDO FILMADO, JOGADOR DO CEARÁ AJUDA MORADOR DE RUA NA CAPITAL

Felippe Cardoso desceu do carro e realizou a doação de camisas, chuteiras e dinheiro para auxiliar uma pessoa sentada na calçada


Natural de São Paulo, Felippe Cardoso foi anunciado pelo Vovô no dia 5 de julhoFoto: Thiago Gadelha / SVM
Mais que nobreza, um gesto de solidariedade. Desde a chegada ao Ceará, Felippe Cardoso tem mostrado bom volume de jogo e protagonizou um grande momento positivo fora dos gramados. O atacante de 20 anos foi filmado ajudando uma pessoa em situação de rua na capital cearense.

Longe dos holofotes, a simplicidade é o que marca a atitude. O jogador parou o carro e desceu para auxiliar a pessoa sentada na calçada. O atleta doou camisas, chuteiras e dinheiro.


Sem saber que estava sendo filmado, a ação chegou ao fim com um singelo abraço. Natural de São Paulo, o atleta foi anunciado pelo Vovô no dia 5 de julho, vindo de empréstimo junto ao Santos - equipe onde tem contrato até 2023. Sob o comando de Enderson Moreira, acabou titular nas últimas três partidas do time na Série A do Brasileiro. 

Felippe Cardoso volta a campo no próximo sábado (3), quando o Alvinegro de Porangabuçu encara o rival Fortaleza na Arena Castelão. O Clássico-Rei está marcado para às 19 horas, válido pela 13ª rodada do Brasileirão.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: DN

0 comentários:

Postar um comentário