quarta-feira, 24 de julho de 2019

JOVEM É BALEADO DURANTE ASSALTO NA ZONA RURAL DE CATUNDA



Um homem foi baleado na noite desta quarta-feira (24), durante um assalto nas proximidades do açude Carmina, na zona rural de Catunda.

Antonio Pereira Barros, 45 anos, conhecido como Cabeça, mora no Rio de Janeiro e está passando férias na cidade. Quando retornava do interior sentido à sede, foi abordado por um homem desconhecido, que disparou várias vezes contra a vítima e em seguida, levou sua motocicleta, uma Honda Bros, de cor branca e detalhes azuis, comprada há 15 dias. Dinheiro e pertences pessoais da vítima ficaram no local, sem despertar o interesse do assaltante.

Segundo populares, foram ouvidos aproximadamente cinco disparos. Há informações desencontradas sobre quantas vezes a vítima foi atingida. Fala-se em um ou dois disparos, na região dos olhos e do pescoço, mas não tem uma confirmação exata.

“Ele perdeu muito sangue e estava caído ao chão”, disse uma pessoa ouvida pela nossa reportagem. A vítima foi socorrido em estado grave para Sobral. O estado de saúde de Antônio inspira cuidados e ele deverá passar por um procedimento cirúrgico.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: A VOZ DE SANTA QUITÉRIA

0 comentários:

Postar um comentário